Tanto o condutor quanto a passageira ficaram feridos e tiveram que ser socorridos até o Hospital Regional.

Um acidente nesse domingo (15) por pouco não terminou em tragédia. Um motorista avançou a parada obrigatória atingindo em cheio um motociclista que seguia pela Rua Minas Gerais. Tanto o condutor quanto a passageira ficaram feridos e tiveram que ser socorridos até o Hospital Regional. O motociclista é inabilitado e ambos os veículos estavam sem o licenciamento.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista do Fiat/Palio, Elias Júnio Caixeta Silva, 25 anos, seguia pela Rua do Acre em direção à Lagoa Grande, quando parou no cruzamento, olhou para os dois lados, mas avançou. No meio do cruzamento, acabou sendo atingido pela Yamaha/YBR que seguia pela Minas Gerais em direção ao Bairro Brasil.

Com o impacto, tanto o condutor da moto, Jesse Eliseu Pinheiro Morais, 24 anos, quanto a passageira Akylla Raphaela Rodrigues, 17 anos, ficaram feridos e tiveram que ser socorridos por uma unidade do Samu. Jesse teve um corte grande na testa e suspeita de fratura no braço direito. Já Akylla sofreu escoriações e ferimentos leves nas pernas e braços.

Várias pessoas pararam no local para amparar as vítimas. Jesse sangrava bastante. Ele contou que seguia pela Minas Gerais e o motorista do carro avançou de repente o cruzamento, não tendo o que fazer. A placa do automóvel ficou grudada na moto. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência.

Os policiais constataram que o carro estava com o licenciamento apenas de 2014 e a moto só de 2008. Os dois veículos foram removidos. O condutor da moto também não era habilitado. Os policiais fizeram as multas por falta de licenciamento e de CNH.

Autor: Farley Rocha