Um ciclista de 65 anos teve traumatismo craniano e o motociclista de 22 anos foi socorrido com fortes dores no abdômen.

O cruzamento da Rua Joaquim das Chagas com a Avenida Brasil já é bem conhecido dos patenses pelo alto índice de acidentes. A baixa visibilidade do local já deixou vários feridos. Dessa vez, um ciclista de 65 anos teve traumatismo craniano e o motociclista de 22 anos foi socorrido com fortes dores no abdômen.

O acidente aconteceu por volta das 18h dessa quarta-feira (12). Segundo o condutor da motocicleta, Júlio César dos Santos, 22 anos, que seguia na avenida em sentido ao Centro, o ciclista, Antônio Magno da Silva, que seguia na Joaquim das Chagas atravessou a pista sem notar a aproximação dele, provocando a batida. Os dois caíram ao solo e tiveram ferimentos.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Antônio, que ficou bastante confuso após a batida, foi levado para o Hospital Regional com traumatismo craniano leve. Júlio também foi conduzido até o Hospital com fortes dores no abdômen. A motocicleta e a bicicleta tiveram pequenos danos.

O local já recebeu várias reclamações dos moradores. Segundo eles, o cruzamento possui uma grande movimentação de veículos e pouca visibilidade, principalmente para quem tenta atravessar a avenida em sentido à Praça dos Bandeirantes. Eles pedem providências para o local.

Autor: Farley Júnio