O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (25) no cruzamento da avenida Paranaíba com a Rua Joaquim das Chagas. O motociclista avançou a parada obrigatória e o veículo que seguia na avenida Paranaíba acabou batendo. Acidentes dessa natureza têm acontecido com frequência, principalmente no centro da cidade.


O condutor do Fiat Uno, Euler Luiz Ferreira, seguia na avenida em direção ao centro, quando foi surpreendido pela motocicleta que seguia na rua Joaquim das Chagas. Segundo ele, estava devagar e ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar a batida.


O motociclista, Rumenig Moreira Cunha, com a batida, voou sobre o capô do carro e chocou-se com o parabrisa. Ele sofreu escoriações pelo corpo e fratura na perna. O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado e prestou os primeiros socorros, conduzindo-o até o Hospital Regional, onde foi medicado.


O Fiat Uno teve danos na frente do veículo, no capô e no parabrisa. O motorista, único ocupante do veículo, nada sofreu. A moto NXR 150 Bros, ano 2009, teve danos generalizados. Esse foi mais um acidente evolvendo carro e moto no centro de Patos de Minas. Mais uma vez, as marcas ficaram registradas no asfalto.