Um motociclista de 32 anos ficou ferido depois de perder o controle, sair da pista e cair ao solo na tarde desta segunda-feira (03) na BR 352 em Lagoa Formosa. Ele foi socorrido por uma ambulância e encaminhado para o hospital municipal. O motociclista não soube dizer o que provocou o acidente e foi liberado após atendimento médico. A Polícia Militar Rodoviária registrou a ocorrência.

O acidente aconteceu por volta de 13h25 no km 209 da BR 352 em Lagoa Formosa. De acordo com a PMRV, uma guarnição foi acionada para atender a um acidente onde, segundo informações, havia um motociclista caído ao solo e ao seu lado uma motocicleta. O condutor, identificado como W.B.A de 32 anos, foi socorrido por uma ambulância e levado para o Hospital Municipal de Lagoa Formosa.

Ele apresentava escoriações nos dois braços e na perna direita com suspeita de fratura além de se queixar de dores por todo o corpo. Ele disse para os militares que seguia de Patos de Minas para Rio Paranaíba e não se recorda o que aconteceu. Ele disse que perdeu o controle da motocicleta, vindo a sair para o lado esquerdo e tombando.

O condutor da motocicleta fez o teste de alcoolemia e não detectou ingestão de bebida alcoólica. Sendo assim ele foi liberado juntamente com a motocicleta.