O trânsito de Patos de Minas fez mais uma vítima. No final da tarde deste sábado (17), um motociclista de 31 anos morreu ao bater violentamente contra uma árvore na Avenida Paracatu, Bairro Sobradinho. O SAMU chegou a ir até o local, mas a vítima já estava sem os sinais vitais.

A Polícia Militar e a Perícia Técnica da Polícia Civil foram para o local para verificar as causas do acidente. A batida foi tão violenta que a moto, uma Yamaha XT 660, ficou irreconhecível. Por falta de licenciamento, o que sobrou dela foi removido para o pátio credenciado do Detran.

Segundo testemunhas, o motociclista descia a avenida Paracatu em direção ao Centro da cidade e teria avançado o sinal no cruzamento com a avenida Padre Almir. Ao desviar dos carros, ele acabou perdendo o controle da direção. O condutor subiu o canteiro e acertou em cheio uma enorme palmeira que existe no local.

Com o impacto da batida, o capacete saiu da cabeça. O condutor bateu também o peito no tronco da palmeira, sofrendo ferimentos gravíssimos. A perícia realizou os trabalhos no local e encaminhou o corpo do motociclista para o IML de Patos de Minas.

A vítima foi identificada como Raicharley Dieisson Cardoso da Silva de 31 anos.