Um jovem de 26 anos morreu em um acidente de trânsito na madrugada desta quinta-feira (07) no município de Lagoa Formosa. Ele foi encontrado caído às margens da estrada de acesso ao distrito de Monjolinho de Minas já sem vida. O corpo foi levado para o IML de Patos de Minas para ser constatada a causa da morte.

Pessoas que viajavam pela estrada é que acionaram a Polícia Militar. As testemunhas se depararam com a motocicleta caída às margens da rodovia e, ao verificarem o corrido, encontraram o jovem ferido. O serviço médico do município de Lagoa Formosa foi acionado e constatou que a vítima já estava sem vida.

A perícia da Polícia Civil esteva no local e, após realizar os trabalhos técnicos, encaminhou o corpo de Gleidson Pereira de Almeida Borges para o IML. A motocicleta foi recolhida pelo serviço de guincho, uma vez que não havia ninguém que pudesse se responsabilizar pela guarda da motocicleta.

A carteira com documentos e dinheiro e o telefone celular de Gleidson foram recolhidos. A Polícia Militar registrou a ocorrência e o caso será encaminhado para a Polícia Civil para concluir as investigações sobre as causas do acidente.