O jovem Fabrício Rosa, 23 anos, acabou não resistindo aos ferimentos e teve constatada a morte encefálica nesta terça-feira (10) no Hospital Regional onde está internado desde a última sexta-feira (06). Ele foi encontrado por acaso fora do asfalto de Pindaíbas em estado muito grave. Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu o jovem até o Hospital Regional.

O jovem seguia para o Distrito de Pindaíbas quando, após uma curva, a poucos quilômetros do distrito, perdeu o controle da direção e saiu da pista. Marcas da moto ficaram na guia da estrada. O jovem foi encontrado caído às margens da pista casualmente. Uma pessoa que passava pelo local viu o capacete às margens e resolveu verificar o que poderia ter acontecido encontrando o jovem.

Uma ambulância do SAMU foi ao local e socorreu a vítima. Fabrício ficou internado todo o fim de semana e passou por diversos procedimentos médicos, mas acabou não resistindo e veio a ter morte encefálica constatada na manhã desta terça-feira (10). O Hospital Regional informou que orientou a família fazer a doação dos órgãos, ja que não há mais nada a ser feito, no entanto os familiares não aceitaram. O paciente está respirando por aparelhos.

Autor: Farley Rocha