Um motociclista de 58 anos foi encaminhado para o Hospital Regional, em estado grave, na tarde desta segunda-feira (28) depois de cair no canteiro central da Avenida JK. Ele teria sofrido um mal súbito e ficado sem os batimentos cardíacos. Profissionais do SAMU estiveram no local e conseguiram reanimá-lo. A reanimação durou cerca de 30 minutos e foi comemorada pelas pessoas que acompanhavam o trabalho. Ele foi socorrido respirando.

O acidente aconteceu por volta de 14h50. De acordo com o Tenente Vinícius, o homem, identificado como Eguimar Geraldo Pereira de 58 anos, seguia em uma motocicleta pela Avenida JK e, próximo ao início da Rua Major Gote, teria sofrido um mal súbito, batido em cones que estavam na via, subido no canteiro central e caído. Eguimar caiu ao solo já desacordado.

Uma ambulância do Samu foi acionada e imediatamente foi para o local. Os profissionais ficaram mais de 30 minutos realizando procedimentos para tentar ressuscitar o motociclista. Ao final, ele foi reanimado e socorrido até ao Hospital Regional com vida. Várias pessoas que acompanharam os trabalhos dos profissionais do Samu aplaudiram ao final.

A Polícia Militar precisou controlar o fluxo de veículo que é bastante intenso no local. Uma viatura foi abrindo caminho para que Eguimar pudesse chegar o mais rápido possível ao hospital. A motocicleta foi liberada para terceiros.