O acidente aconteceu no final da tarde desta terça-feira (02) no cruzamento da avenida Paranaíba com a rua Ouro Preto. O veículo GM/Celta seguia pela rua Ouro Preto sentido Lagoa Grande e o motociclista seguia pela Paranaíba sentido Bairro Brasil. O motociclista mais uma vez levou a pior.

De acordo com pessoas que presenciaram o acidente, com o impacto, o motociclista voou por cima do carro e foi parar a uns cinco metros do local. Ele teve fratura no braço e sérios ferimentos na boca. As marcas de sangue ficaram espalhadas pela avenida.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima até o Hospital Regional. O motorista do Celta, que permaneceu no local após o acidente, somente reclamava dores no braço. A parte lateral do carro ficou destruída. A motocicleta teve danos generalizados e, no impacto, pedaços foram arremessados por toda a pista.


Pessoas que estavam no local da batida relataram que o condutor do Celta teria avançado a parada obrigatória. Mas, informaram que o motociclista também não estava em velocidade compatível. Os moradores reclamaram do movimento que é o local e da dificuldade que é para cruzar a esquina. Eles pediram um semáforo para o cruzamento.