O acidente aconteceu no final da tarde deste domingo no cruzamento da rua Doutor Marcolino com a avenida Piauí. A motocicleta seguia na Dr. Marcolino sentido avenida J.K e a pick up seguia na av. Piauí sentido rodoviária.

De acordo com o motorista da pick up, Bruno Teixeira Martins, 21 anos, ele estaria parado no semáforo e quando abriu o sinal ele arrancou. Segundo Bruno, ainda teria tentado escapar da batida freando o veículo, mas não deu, a moto estava rápida demais.

A motocicleta bateu na lateral dianteira do veículo e foi parar a cerca de dez metros do local. O motorista do carro nada sofreu. Já o condutor da moto, Vantuir Pereira da Silva, 44 anos, com o impacto, caiu ao solo e teve que ser socorrido por uma equipe do SAMU.

O motociclista foi levado ao Hospital Regional com escoriações pelo corpo e com suspeita de fratura na perna. Não se sabe ainda quem teria avançado o sinal vermelho e provocado o acidente.

E este não foi o único acidente dentro da cidade nesse fim de semana. Em outra ocorrência, um motorista de 45 anos, que teria ingerido duas vezes mais a quantidade de álcool permitida foi preso após bater em outro veículo no cruzamento da avenida Getúlio Vargas com a av. Brasil.

Os dois veículos Fiat/Palio estavam ocupados por 5 pessoas e, das dez pessoas envolvidas, algumas tiveram ferimentos leves e outras reclamavam dores pelo corpo. O motorista embriagado foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. O carro foi removido ao depósito, a CNH e o CRLV foram recolhidos e lavradas as multas pelas infrações de trânsito cometidas.

Nesse fim de semana, só no trânsito urbano, a polícia militar registrou 10 acidentes, 08 deles tiveram vítimas de ferimentos.