Após o acidente, inúmeras pessoas se aglomeram no local do acidente e prestaram os primeiros socorros até a chegada da ambulância.
O grave acidente aconteceu na noite desse domingo (03) no cruzamento da Rua Espírito Santo com a Rua Amapá. O motociclista bateu de frente com o caminhão que desviava de uma pick up que entrava na garagem. Wesley Gonçalves de Lima, 22 anos, ficou inconsciente e teve sua carteira furtada por um espertalhão.
Após o acidente, inúmeras pessoas se aglomeram no local do acidente e prestaram os primeiros socorros até a chegada da ambulância do SAMU. Segundo os moradores, o motociclista ficou inconsciente por alguns minutos. Ele apresentava um corte profundo na testa e, a princípio, teria sofrido traumatismo craniano.

Enquanto esperava o socorro, um dos moradores que amparou a vítima retirou sua carteira do bolso para ver se havia algum número de telefone para poder acionar os familiares. Nesse momento, o homem de bermuda estampada e blusa marrom que aparece na foto de costas com a carteira do motociclista na mão, pegou a carteira da mão do morador e desapareceu do local.

A foto foi mostrada para os policiais que fazem rastreamentos nas imediações no sentido de localizar e prender o rapaz que aproveitou do momento de incapacidade da vítima para cometer o furto. O pai da vítima também viu a foto. Ele não reconheceu o rapaz, mas viu que a carteira era realmente a do filho. Os moradores ficaram indignados com o furto e esperam que ele pague pelo crime.

O motorista do caminhão, Eduardo Rosa da Silva, 57 anos, informou que invadiu a contramão para desviar do veículo que entrava na garagem. Com a força do impacto, o caminhão teve o parachoque quebrado. A motocicleta ficou completamente destruída. Segundo o Cb Rodrigo, até o motor da moto foi quebrado.

Wesley foi levado para o Hospital Regional consciente, mas com suspeita de traumatismo craniano. A Perícia da Polícia Civil foi acionada e vai ajudar a descobrir o verdadeiro culpado pelo grave acidente.

Autor: Farley Júnio