O motociclista foi imobilizado e levado para o Hospital Regional.

O acidente aconteceu na tarde dessa quinta-feira (05) no cruzamento da Rua Espírito Santo com a Rua Professor Guiomar Maia. O motociclista, William Freitas Silva, 18 anos, teria avançado a parada obrigatória e batido em cheio no Voyage que seguia na Espírito Santo. O jovem caiu ao solo e teve que ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Testemunhas informaram que William teria avançado a parada obrigatória quando seguia na Professor Guiomar Maia em direção à Lagoa Grande. A moto atingiu a lateral do veículo que ficou toda a amassada. O motorista contou que seus filhos também estavam no carro, mas nada sofreram.

William não teve a mesma sorte. Ele caiu ao solo e entrou em estado de choque. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros. Ele foi levado para o Hospital Regional com escoriações nas pernas. E o acidente poderia ter sido realmente grave. O motorista do Voyage alertou que a sorte era que ele estava devagar.

Os envolvidos entraram em um acordo e não foi necessário o registro da ocorrência por parte da Polícia Militar. O motorista do Voyage disse que seu carro era segurado e entrou em acordo com o patrão de William.

Autor: Farley Rocha