O motociclista atingiu o para-choque do veículo.

O acidente aconteceu na tarde dessa sexta-feira (06) no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas. O motorista arrancava em via pública quando acabou atingido pelo motociclista que precisou ser encaminhado para a UPA.


O acidente aconteceu por volta das 16h30 na Avenida Brasil. De acordo com o motorista do I/Hyundai 130, Hilário André de Oliveira junior, 62 anos, estava estacionado em frente a uma loja e, quando arrancou acabou escutando um barulho muito forte. O motociclista atingiu o para-choque do veículo e o condutor da Honda/Titan, Roberto da Silva Oliveira, 38 anos,  foi arremessado da moto e caiu ao solo.

O motociclista sentia dores pelo corpo e foi socorrido até a UPA do Jardim Peluzzo por uma unidade do SAMU. Hilário contou que acionou a seta e que o motociclista estava em alta velocidade, já que não conseguiu o ver ao olhar para trás. Roberto disse apenas que seguia em sentido ao Cristavo quando atingiu o veículo que havia acabado de arrancar.

Toda a documentação estava regular e os veículos foram liberados. Hilário se comprometeu a arcar com os danos na motocicleta.