A Polícia Militar prendeu nessa segunda-feira (12) um motociclista que tentou fugir da abordagem policial em Monte Carmelo. Ele caiu e foi preso pelos policiais. Foram lavradas diversas multas e a motocicleta foi apreendida e encaminhada para o depósito.

De acordo com a Ascom do 46º BPM, por volta 22h20, durante realização da Operação Sentinela/46° BPM, foi realizada operações de 3° esforço com realização de Batida policial no Bairro Jardim Zenith.

Durante a operação, foram verificado 3 motoqueiros circulando juntos em atitude suspeita pelo referido bairro. Foi dada ordem de parada, porém os condutores evadiram tomando direções distintas.

Foi realizado acompanhamento de um deles o qual empreendeu fuga por várias ruas da cidade, realizando manobras perigosas e avançando sinais de parada obrigatória. Realizado cerco, ele foi interceptado na Av. Heladio Simões, caiu ao solo e foi preso em flagrante.

Diante disso, ele foi preso em flagrante delito, o veículo removido pelo serviço de guincho credenciado até o pátio, sendo o autor entregue na delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. Forma registradas 7 multas de trânsito.