A motocicleta Yamaha/Fazer ficou destruída ao bater de frente com o Uno e em um Palio que estava estacionado na avenida.

O acidente aconteceu por volta das 18h desse sábado (08) na avenida Dilermando Gomes de Deus, Bairro Sebastião Amorim. O motorista do Fiat Uno, Adelson Alves do Nascimento, 30 anos, não teria notado a aproximação do motociclista, Fagner Moisés Ferreira, 20 anos, que subia a avenida e entrou no cruzamento.

Fagner não conseguiu parar e bateu em cheio no veículo. Com o impacto, ele foi arremessado da moto e caiu ao solo. A Yamaha/Fazer ainda bateu contra um Palio que estava estacionado próximo ao local. O motociclista teve escoriações pelo corpo e foi sorrido até o hospital com fratura no tornozelo. Marcas da motocicleta e manchas de sangue ficaram espalhadas pela pista.

A batida deixou a moto destruída. Muitas peças foram arrancadas e ficaram pela avenida.  A frente do Uno também ficou bastante danificada. Adelson, que permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar, nada sofreu. O Palio sofreu pequenos danos na parte traseira.  Até a retirada dos veículos, a pista teve que ser interditada.

Moradores que participavam de uma Folia de Reis em uma residência de frente ao local do acidente tiveram um susto com a batida e foram ver o que tinha acontecido. De acordo com um vizinho, moradores assustados com a violência da batida também ajudaram nos primeiros socorros da vítima. Os sapatos de Fagner tiveram que ser retirados para a imobilização e condução dele até o hospital.

Autor: Farley Júnio