Um grave acidente envolvendo dois motoboys foi registrado pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (19) em Patos de Minas. Um dos motociclistas teria avançado a parada obrigatória e os dois acabaram se chocando. Os dois ficaram feridos e foram encaminhados para o hospital.

O acidente aconteceu na esquina da Rua Vereador João Pacheco com a Avenida Piaui. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que o motociclista de 25 anos conduzia uma Honda/CG Titan de cor prata sentido ao terminal rodoviário quando teria avançado a parada obrigatória e batido em um motociclista de 20 anos que conduzia uma Honda/ Fan.

Com o impacto da batida, os dois motociclistas caíram ao solo e sofreram sérios ferimentos. Inicialmente eles foram socorridos por um bombeiro militar que estava passando pelo local no momento do acidente. Posteriormente eles foram socorridos para o Hospital Regional por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e também do Samu. O jovem de 20 anos sofreu lesões e cortes na região da cabeça. Já o motociclista de 25 anos sofreu uma fratura na perna e lesões na cabeça.

A Polícia Militar destaca que realiza ações e operações preventivas diariamente, além da fiscalização regular no trânsito, e ressalta a importância da obediência à sinalização e demais normas de trânsito.