O ciclista de 61 anos que caiu em um buraco na rua Rio Grande do Sul em Patos de Minas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi levado para Bonsucesso onde ocorrerá o sepultamento no início da tarde deste sábado (01).  O Patos Hoje mostrou a indignação dos moradores com os estragos na pavimentação que causaram a queda.

O acidente aconteceu na noite do feriado de 21 de abril. Aparecido dos Reis Alves, conhecido como Pite, descia pela rua Rio Grande Sul no bairro Santa Terezinha e caiu ao passar pelo enorme buraco existente na via. Ele teve ferimentos graves, principalmente na cabeça e perdeu bastante sangue.

Aparecido foi socorrido por uma unidade do Samu e levado para o Hospital Regional Antônio Dias. Ele permaneceu internado em estado grave por nove dias, até esta sexta-feira (30) quando foi confirmada a morte. O corpo de Aparecido foi levado para o IML para ser constatada a causa da morte e depois liberado para a família.

Aparecido deixa cinco filhos. Ele foi levado para o distrito de Bonsucesso, sua terra natal, onde ocorre o sepultamento no início desta tarde. Com relação ao buraco, segundo os moradores, a Prefeitura fez os reparos no local no dia seguinte ao acidente. Neste sábado (01), eles vão fazer um mutirão de limpeza no local.