As chuvas da noite da virada causaram grandes estragos na cidade de Presidente Olegário. O Riacho Varginha transbordou e inundou várias casas nos bairros Aleixo Araújo e Barro Preto. A inundação, que não é a primeira vez, deixou várias famílias com diversos prejuízos.

O Sr. Valdir Fernandes, sargento da Polícia Militar, informou que não é a primeira vez que isto acontece. Ele disse que já fez várias reclamações nos órgãos públicos responsáveis pela manutenção da boca de lobo que dá vazão ao córrego.

Segundo o militar, nem uma providência no sentido de sanar o problema foi realizado. Indignado, o morador disse que os moradores estão abandonados pelo poder público municipal. E agora, mais uma vez, terão que arcar com aos prejuízos financeiros.

Segundo o Sr. Valdir, todas as residências são regulamentadas com projetos assinados e autorizados pelo órgão competente e que cabe ao município resolver o problema. Muitos dos moradores perderam tudo na enchente. Roupa, alimentos, utensílios domésticos ficaram destruídos com a inundação. Eles reivindicam aos órgãos públicos providências urgentes e definitivas