Os moradores do Bairro Laranjeiras estão indignados com a sujeira com que algumas obras estão deixando o bairro. Eles reclamam da nuvem de poeira que a abertura do novo loteamento está fazendo no local e da sujeira de uma obra de saneamento em uma rua do bairro. O serviço deixou o asfalto da via completamente sujo.

Eles pedem para que a empreiteira responsável pela abertura do loteamento procure evitar a poeira usando caminhões pipa para apagar a poeira. Wallisson Caitano Azevedo disse que não é contra a obra e está muito feliz com o progresso que vai trazer ao bairro, porém há várias casas próximas do local e os caminhões e tratores que estão trabalhando ali estão levantando uma nuvem de poeira enorme e deixando tudo sujo.

Segundo ele, sua esposa tinha acabado de limpar a varanda e no mesmo momento a nuvem de poeira sujou tudo novamente. O outro problema foi uma obra de esgoto realizada pela Companhia de Saneamento da cidade. Os moradores reclamam que a rua Aristeu Caetano ficou completamente suja e o local está intransitável, com tanta terra espalhada pela via.

Os moradores pedem para os responsáveis tomarem as providências necessárias para resolver os problemas. Profissionais da limpeza da Prefeitura Municipal já estiveram na rua Aristeu Caetano e também reclamaram da sujeira deixada pela empresa que fez o serviço de saneamento. Segundo eles, a sujeira deixada pela obra vai dar um bom trabalho.