Os moradores da Rua Aragão estão convivendo com bastante poeira devido uma obra em Patos de Minas. O Patos Hoje recebeu denúncias relatando que a situação está insustentável. A sujeira vem de uma obra na lateral da via e devido ao grande fluxo de veículos, cria uma grande nuvem de poeira. Eles pedem providências urgentes por parte da Prefeitura Municipal.

De acordo com o morador que enviou imagens para nossa redação, a situação está insuportável. As pessoas que moram na Rua Aragão, que divide os bairros Jardim Peluzzo e Jardim Andradas, estão reclamando bastante da sujeira da via. A poeira está surgindo de uma obra na lateral da rua. Segundo os moradores, está sendo necessário lavar a calçada e a garagem de suas casas todos os dias em razão do transtorno que está sendo causado pela sujeira da obra.

Além disso, os moradores estão bastante preocupados com a saúde uma vez que a poeira pode afetar as crianças que moram nas imediações. Eles pedem uma providência urgente por parte do poder público.