Os moradores da região do Leal, em Patos de Minas, receberam a visita de dois prováveis golpistas nessa terça-feira (12). Eles se identificaram como agentes de saúde, mas os moradores perceberam que a história era uma farsa.

Lelina Soares entrou em contato com o Patos Hoje nesta quarta-feira (12) e relatou a situação. Ela disse que os dois homens chegaram em uma van e percorreram de casa em casa todo o loteamento. Muitos se negaram a atendê-los, já que a situação era muito suspeita.

Os moradores entraram em contato com a agente de saúde da comunidade e foram alertados de que poderia ser um golpe, porque ela continua sendo a responsável pela região. Imagens deles e da van em que eles estavam foram capturadas nas câmeras de segurança do supermercado e divulgadas nas redes sociais.

O Patos Hoje entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Patos de Minas e recebeu a resposta de que tem feito alertas no geral de que moradores só devem receber em suas residências profissionais devidamente identificados, não devendo fornecer dados pessoais. Não se tem notícia de que a dupla tenha chegado a aplicar algum golpe na região.