Uma rua sem asfalto de Rio Paranaíba vem tirando o sossego dos moradores. A via de apenas 200 metros está sem a pavimentação e, neste tempo seco, a poeira está invadindo os imóveis. Eles cobraram providências dos responsáveis pelo asfaltamento.

Célio da Silva foi quem entrou em contato com o Patos Hoje na tarde desta quarta-feira (22). Segundo ele, se mudou para a Rua Manuel Cândido de Resende há cerca de 4 anos e até hoje não foi feito o asfaltamento. “Minha casa é escriturada e registrada”, disse.

Célio informou que esta rua é pequena, com cerca de 200 metros, e fica ao lado da construção do novo hospital de Rio Paranaíba, junto ao loteamento Resende. “É a única rua sem asfalto. Minha esposa lavou a casa ontem e hoje já está tudo sujo de poeira”, ressaltou.

Ele encaminhou imagens para o Patos Hoje que mostra a sujeira que vem ficando a residência devido à poeira da rua. “Minha esposa anda muito nervosa com esta situação. Todos os dias tem que lavar a casa”, contou.

Ele já entrou em contato com os responsáveis pelo loteamento para saber o que pode ser feito, mas a situação não se resolveu e eles querem uma providência. “Já disseram que estava faltando fazer uma rede de água da Copasa, mas a companhia me respondeu que está tudo pronto. Não há desculpa”, disse.

O Patos Hoje entrou em contato com a Prefeitura Municipal de Rio Paranaíba e aguarda um posicionamento.