O olegariense, Marcos José de Noronha de 38 anos, que trabalhava como motorista, foi morto com um tiro no peito, após reagir a um assalto na Rua Iracema, no bairro Enseada, em frente à Praia da Enseada, em Guaruja/SP. O fato foi registrado por volta das 18h, desta terça-feira (28). Ele estava de férias com a família.

De acordo com informações apuradas pelo jornal A Tribuna, a vítima foi abordada, quando retornava da praia, por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta vermelha. Os bandidos anunciaram o assalto e levaram o aparelho celular da esposa da vítima, pulseira e corrente de ouro com pingente, além de dinheiro, documentos e cartões bancários.

Ainda, segundo informações, na hora da fuga, Marcos teria reagido e, acabou sendo baleado no peito. O Samu foi acionado e prestou socorro à vítima, mas ele acabou não resistindo aos ferimentos. O Corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. O crime está sendo investigado pela polícia local.

O corpo de Marcos será transladado para Presidente Olegário. Ele será velado no Velório São Vicente de Paulo. O corpo ainda não foi liberado no IML e a família acredita que ele chegue em Presidente Olegário na manhã desta quinta-feira (30).


Fonte: A Tribuna