Enquanto o arquirrival URT segue a todo vapor na montagem e preparação do elenco para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II, no Esporte Clube Mamoré o momento é de indefinição. O comando do clube está nas mãos do presidente do Conselho Deliberativo Judas Tadeu do Nascimento por que o modelo de gestão proposto na saída de Antônio Limírio não funcionou.
Os problemas no Esporte Clube Mamoré começaram antes mesmo do fim do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. O dinheiro que existia em caixa acabou e não foi suficiente para pagar as dívidas. O clube ficou devendo cerca de R$ 200 mil. O acerto com os jogadores teve que ser feito com notas promissórias.
O problema maior, no entanto, está no comando do clube. Sandro Gaúcho e Kelson Clemente, que assumiram a direção do Mamoré nos instantes finais da disputa, se dizem decepcionados com o atual momento do clube. Os dois nomes mais cotados para assumir a presidência do Mamoré podem deixar de vez o clube.
Sandro e Kelson reclamam da falta de apoio das pessoas ligadas ao Esporte Clube Mamoré. Além da dívida com os jogadores que conquistaram o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, o clube precisa de dinheiro para começar a montar o elenco que vai disputar o Módulo II a partir do dia 06 de fevereiro.
Existe a possibilidade da realização de um convênio com um grande clube para amenizar nas despesas, mas o futuro do Mamoré é uma icógnita. A expectativa é que a saída seja encontrada na próxima semana.
Momentos de incerteza põem em risco o futuro do Esporte Clube Mamoré
Os problemas no Esporte Clube Mamoré começaram antes mesmo do fim do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.
Para receber todas as notícias pelo WhatsApp!
[[totalComentarios]] COMENTÁRIOS
[[ totalComentarios ]] COMENTÁRIO
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros.
O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou
que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento,
mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!
Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.
Últimas
NOTÍCIAS
- 19/12/2025
- em Policiais
Jovem de 21 anos é presa após furto de cosméticos em loja no Centro de Patos de Minas
- (0)
- COMPARTILHAR
- 19/12/2025
- em Policiais
Jovens em moto tentam fugir de abordagem mas acabam presos com dinheiro e drogas em Patos de Minas
- (0)
- COMPARTILHAR
- 19/12/2025
- em Cidade
UNIPAM recebe acervo completo do jornal Minas Urgente, marco da imprensa dos anos 80
- (0)
- COMPARTILHAR
- 19/12/2025
- em Policiais
Polícia Militar desarticula grupo e recupera mercadorias furtadas em supermercado de Patos de Minas
- (0)
- COMPARTILHAR
- 19/12/2025
- em Cidade
Mais um motorista morre na BR 365 em acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira
- (20)
- COMPARTILHAR
- 19/12/2025
- em Regionais
Caminhão apresenta falha mecânica e semirreboque carregado com soja tomba na MG410
- (0)
- COMPARTILHAR
- 18/12/2025
- em Regionais
Justiça Federal nega direito a porte de arma a atirador esportivo em Minas Gerais
- (9)
- COMPARTILHAR
- 18/12/2025
- em Regionais
Trabalhadora será indenizada após ser eleita como “Rainha do Absenteísmo” em evento interno da empresa
- (0)
- COMPARTILHAR
- 17/12/2025
- em Regionais
Homem furta celular em loja de São Gotardo e acaba preso quando seguia para Dores do Indaiá
- (0)
- COMPARTILHAR
- 16/12/2025
- em Regionais
Motorista patense morre em grave acidente com carreta na MG-188, em Coromandel
- (46)
- COMPARTILHAR
- 16/12/2025
- em Regionais
MP denuncia ex-prefeito de Tiros por nomear servidor sem escolaridade exigida por lei
- (9)
- COMPARTILHAR
- 19/12/2025
- em Gerais
Cerca de 95,3 milhões de pessoas recebem 2ª parcela do décimo terceiro
- (0)
- COMPARTILHAR
- 19/12/2025
- em Gerais
Lançamento de foguete em Alcântara poderá ser visto ao vivo; acompanhe
- (0)
- COMPARTILHAR
- 19/12/2025
- em Gerais
PF: movimentações suspeitas de Jordy e Sóstenes somam R$ 28,6 milhões
- (0)
- COMPARTILHAR
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]