O Bailão da Liberdade mais uma vez foi um sucesso. Com cerca de três mil presentes, o 19° anivesário da FM Liberdade foi só alegria. Grandes nomes da música sertaneja se revezaram no palco e levaram muita animação aos milhares de patenses.

A festa começou com a apresentação da dupla Gian & Geovani, que cantou suas maiores canções, abrindo espaço para os demais cantores que subiram ao palco e não fizeram feio. As 17 duplas que marcaram presença no palanque do Bailão foram recebidas por um público caloroso.

Nas paradas de sucesso em todo o Brasil, Hugo Pena & Gabriel e Zé Henrique & Gabriel eram os mais aguardados. Os artistas que já cantaram no Paiolão este ano tocaram seus maiores sucessos e não decepcionaram. Mala pronta, 200 por hora, Instinto animal e Vou dormir na rua empolgaram os fãs que esperavam ansiosos a apresentação dos ídolos.

E os sucessos não pararam por aí. Os patenses Erick & Deylon, Diogo & Marcel e Paulo & Júnior também tocaram suas maiores canções e empolgaram. E a reconhecida dupla Rio Negro e Solimões, já no finalzinho, fez levantar poeira. A festança só foi acabar por volta da meia noite. Quem foi ao Paiolão pôde curtir um verdadeiro show sertanejo.

De acordo com Waldson Campos, a única dupla que estava dentro da programação e não se apresentou foi João Neto e Frederico. Os cantores estavam em Uberlândia e, por causa da forte chuva que caía no momento, não foi possível a viagem.

De acordo com os organizadores, o evento teve um saldo bastante positivo. Com cerca de três mil presentes, eles ficaram satisfeitos com o resultado. E destacaram que a festa, que marca o aniversário da FM Liberdade, também é beneficente e parte da renda será doada para entidades filantrópicas.

Para ver mais fotos do evento CLIQUE AQUI!