Um homem de 35 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (11) acusado de estuprar a ex-mulher de 44 anos. O crime aconteceu na casa dela no bairro Várzea durante a madruga. Ela já havia registrado 26 ocorrências policiais contra ele por agressão. Uma ordem do juiz Vinícius de Ávila Leite para que ele se mantivesse longe da mulher foi descumprida.


Wilson Vilela Silva, conhecido como Baiano, foi preso na própria casa da ex-mulher. De acordo com o sargento Anísio, ele pulou o portão, invadiu a casa e estuprou a ex-amante. Depois do crime, a mulher acionou os policiais. Ela foi encaminhada para o Hospital, onde foi constatado o estupro.


Viaturas da PM iniciaram rastreamentos pela cidade na tentativa de localizar o autor do crime. Wilson então voltou para casa da ex-mulher para se esconder. Ele foi encontrado escondido em um quarto que existe nos fundos da casa. Não houve reação e Baiano foi conduzido para a Delegacia da Polícia.


Baiano negou o crime. Com rosto bastante machucado, ele disse que manteve relações sexuais com a mulher e que, mais à tarde, os dois iniciaram uma discussão. Wilson desmentiu que teria violentado a mulher. Ele se defendeu dizendo que foi agredido pela ex-companheira.


Bastante abalada, a mulher mostrava as marcas da violência nos braços. Ela disse que esta é a 27ª vez que chama a polícia para o ex-companheiro. A vítima também apresentou uma ordem que conseguiu na justiça para se livrar de Wilson. O documento foi expedido pelo Juiz Vinícius de Ávila Leite. “Determino o imediato afastamento do lar conjugal, bem como a proibição de se aproximar da vítima, de seus familiares e até mesmo da residência”, ordena o magistrado.