O adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde desta terça-feira (22) durante uma operação da Polícia Militar. O garoto até tentou sair correndo, mas os policiais conseguiram abordá-lo e encontrar a arma que ele havia dispensado durante a tentativa de fuga.

De acordo com o Sargento Ademir, durante uma Operação Batida Policial na parte alta da cidade, o menor e um amigo foram vistos na Avenida das Paineiras em atitude suspeita. Os militares voltaram para fazer a abordagem e eles saíram correndo.

Os policiais foram atrás e conseguiram fazer a abordagem na Rua Jacarandás. Com eles, nada foi encontrado, no entanto os policiais haviam verificado que o garoto de 17 anos enquanto corria segurava algo na cintura.

Os militares realizaram buscas em imóveis nas proximidades e encontraram o revólver calibre 32 com duas munições intactas na parte da frente de uma casa. A arma foi apreendida e o menor levado para a delegacia.

O garoto relatou para os policiais que estava andando armado porque vem sendo ameaçado de morte. Os policiais disseram que a informação realmente procede. Há pouco tempo ele teria sido atingido por disparos na perna e o irmão mais novo na cabeça.

Autor: Farley Rocha