De acordo com o sargento Aguimar, após os disparos o garoto fugiu do local, mas foi encontrado em um mato que fica entre a avenida Marabá e o Bairro Alto da Colina. O menor relatou para os policiais que jogou a arma do crime no mato, mas ela não foi encontrada. Com ele, os militares apreenderam tabletes de maconha.
O garoto que já possui várias passagens policiais por envolvimento com drogas confessou que realmente fez os disparos. Segundo seu relato, o destino dos tiros era outra pessoa por causa de uma desavença relacionada às drogas. Os familiares da criança também reconheceram o menor.
A garotinha que brincava com os familiares na porta de casa foi socorrida até o Hospital Regional pelo SAMU e passa bem. Por muita sorte, apenas um dos cerca de 5 disparos efetuados pelo adolescente, atingiu a vítima. O projétil atingiu o braço esquerdo da criança. Segundo o policial, ela passou por tratamento médico e já foi liberada.
O menor foi levado para a delegacia com a droga que foi encontrada com ele. O infrator que já é conhecido por outros delitos envolvendo o tráfico vai responder pela droga e também pela tentativa de homicídio. Fatos em que pessoas inocentes são atingidas por atiradores não são nada comuns em Patos de Minas. O crime chamou a atenção e serve de alerta.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]