O menor, as roupas que ele usava no primeiro crime, o dinheiro e o celular foram apreendidos.

Os dois furtos aconteceram nesta sexta-feira (21). Primeiro, o adolescente levou uma bolsa com dinheiro, celular e documentos de uma mulher no Centro de Patos de Minas. Depois, o menor furtou a própria madrasta Inolita Ribeiro Pinto. Ele, que mora em São Paulo, mas está em Patos de Minas há alguns dias na casa dela, levou dinheiro e um celular do filho dela.

De acordo com o CB Fernando Dias, o menor foi apreendido próximo ao Posto Patão após furtar o dinheiro e o celular da madrasta. Segundo os policiais, no primeiro furto, a vítima que transitava na avenida José de Santana, ao ter a bolsa levada pelo ladrão, correu atrás dele e os policiais que passavam pelo local, ao notarem o fato foram em perseguição, mas ele conseguiu se safar. Ele jogou a bolsa no chão e fugiu.

Não tendo êxito nesse crime, o adolescente que já possui várias passagens policiais foi até a casa da madrasta no Bairro Planalto e furtou dela R$ 154,00 e um celular. Inolita o viu saindo da casa e acionou os militares que fizeram sua apreensão perto do Posto Patão. Segundo CB Fernando Dias, ele tem passagem por furto, roubo e tráfico de drogas.

O menor, as roupas que ele usava no primeiro crime, o dinheiro e o celular foram apreendidos. Inolita informou que toda vez que ele vem a Patos ele dá problema. Segundo ela, não vê a hora de ficar livre do enteado.

Autor: Farley Júnio