Foto: Rede Hoje
Cento e dez policiais civis de Patrocínio, Araguari, Uberlândia, Uberaba, Araxá e Patos de Minas participaram, na manhã deste sábado (10), de uma operação para combater o tráfico de drogas na região. Além de Patrocínio, mais duas cidades foram alvos das ações policiais: Iraí de Minas e Serra do Salitre.
Na operação de combate ao tráfico, houve a utilização de 21 viaturas, um helicóptero e cães farejadores, do Canil Central de Belo Horizonte. Foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão; realizadas seis prisões; apreendidos um tablete de maconha e 79 porções prontas para venda, além de um revólver 38 e duas motos.
A operação foi coordenada pelos delegados Adam dos Santos, coordenador de Investigação e Polícia Judiciária, Márcio Siqueira, chefe do 10º Departamento da Polícia Civil de Patos de Minas, Carlos Alves Francisco, chefe da Regional e o titular da Delegacia de Tráfico e Entorpecentes de Patrocínio, Leonardo Diniz.
De acordo com o delegado Márcio Siqueira, o tráfico de drogas tem sido responsável pela maioria dos crimes que ocorre na região, principalmente os homicídios. Só este ano, o 10º Departamento da Polícia Civil de Patos de Minas, já registrou 21 homicídios na região, oito só na cidade de Patrocínio.
A operação mostra o poder de mobilização de fogo da Polícia Civil de Minas. O delegado Márcio Siqueira informou que o combate ao tráfico de drogas na região vai continuar.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]