A Alpha Pisos e Piscinas referência em Patos de Minas em pisos, acabamentos, revestimentos e piscinas, estará promovendo a semana Detona Preço do dia 13/12 a 18/12 disponibilizando grandes lotes de pisos a partir de R$ 14,90 o metro e toda loja em até 12 vezes sem juros no cartão ou 15% de desconto à vista!

Os proprietários Christiano Gomes e Christiane Fernandes investiram em uma ampla estrutura, equipe de atendimento capacitada e muitos lotes de pisos para esse evento, com muita variedade, cores, tamanhos e qualidade, todos com preços abaixo do mercado, chegando em até 40% de desconto e pagamento facilitado.

Os interessados deverão entrar em contato o mais rápido possível para aproveitar essa grande oportunidade, pois o estoque irá acabar em breve.

A loja fica situada no centro de Patos de Minas na rua Major Gote, 1615, e foi disponibilizado o telefone e whatsapp ( 34) 3814 3800 para os interessados, reforçando que essas condições exclusivas são apenas para essa semana ou enquanto durar o estoque.



Informe Publicitário