A Alpha Pisos estará promovendo um Mega Feirão Semana do Preço Baixo do dia 18/10 a 23/10 com condições que Patos de Minas nunca viu. E o que chama a atenção é que vai ser disponibilizado lotes de pisos a partir de R$ 9,90 o metro e toda loja em até 12 vezes sem juros no cartão ou 15% de desconto à vista, inacreditável!

De acordo com os responsáveis são muitos lotes de pisos de alta qualidade, muitas variedades de cores e tamanhos, todos com preços abaixo do mercado e com pagamentos facilitados em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito ou 15% a vista. A empresa está com uma ampla estrutura e uma equipe de vendas capacitada e preparada para esse evento de oportunidade única.

Os interessados deverão entrar contato o mais breve possível para aproveitar essas condições incríveis, pois o estoque irá acabar em breve.

As pessoas podem entrar em contato pelo telefone e whatsapp ( 34) 3814 3800 , ou irem diretamente na loja que se situa no coração de Patos de Minas, na Major Gote, 1.615, no Centro. Essas condições exclusivas são apenas para essa semana ou enquanto durar o estoque.


Informe Publicitário