Um médico de 44 anos voltou a ser conduzido para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas, acusado de dano ao patrimônio. Ele surtou novamente na noite desse sábado (24) e voltou a fazer quebradeiras no prédio onde mora, no bairro Rosário. É a segunda vez este mês que ele quebra os apartamentos dos vizinhos.

A Polícia Militar foi acionada pela filha de um dos moradores. Ela disse que o médico foi até o local e quebrou a porta da sala. Preocupada, ela decidiu retirar os pais do imóvel.

O morador de outro apartamento disse que estava viajando e que foi informado por vizinhos de que a porta de seu apartamento havia sido danificada. Na garagem do prédio, os policiais encontraram dois veículos com as placas danificadas. Os proprietários deles não foram localizados.

Em conversa com os policiais, o médico disse que estava em casa por volta de 22h30, quando um homem não identificado chutou a porta de seu apartamento.  Ele então saiu para procurar essa pessoa, que teria entrado no apartamento ao lado. Segundo o médico, tentou conversar com esse suposto agressor, mas não teve resposta e, por isso, quebrou a porta.

Questionado sobre os danos causados no apartamento do andar de baixo e nos veículos, ele preferiu ficar em silêncio.  Diante disso, o médico foi conduzido para a Delegacia de Plantão. Os vizinhos informaram que não pretendem representar contra ele.