Um médico oftalmologista foi preso depois de xingar, ameaçar e causar bastante transtorno em um escritório de advocacia na manhã desta quarta-feira (01) em Patos de Minas. Ele teria chegado ao local bastante nervoso e agredido verbalmente a secretária do escritório, além de dizer palavras que desmoralizam o escritório. Detalhe, ele possui causas no local e é defendido pelo proprietário do escritório. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o médico para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 06h45. De acordo com o tenente Gomes, o pessoal do escritório de advocacia foi quem acionou uma viatura e relatou que o médico Daniel Tolentino havia ido ao local, xingado e ameaçado uma funcionária. Quando os militares chegaram no escritório, ele já havia ido embora. Segundo a funcionária, após xingá-la, Daniel teria dito “Eu volto mais tarde para a gente resolver esse problema”.

Sendo assim, os militares foram até a residência do médico e deram voz de prisão a ele. O tenente explicou ainda que, em conversa com a polícia, Daniel disse que ficou bastante nervoso por causa de alguns processos e se exaltou com a funcionária. Não houve danos na estrutura do escritório de advocacia.

De acordo com o tenente Gomes o médico possui outras passagens policiais.