A passagem da faxineira Karla Teixeira pelo programa “Me Transforma” continua. No episódio desta quinta-feira (15), a participante visitou a nutricionista Isabella do Valle, da clínica De Bem com o Peso, e recebeu dicas para melhorar seus hábitos alimentares.

“Eu sempre falo para os meus pacientes que a transformação tem que vir de dentro para fora, e uma das principais coisas que temos que fazer é mudar os hábitos”, afirmou Isabella.

Karla contou para a nutricionista que tem o costume de consumir produtos como margarina e refrigerantes. Além disso, a rotina de trabalho faz com que ela chegue cansada em casa e opte por consumir alimentos de preparo mais rápido e prático.

Para resolver esse problema, a nutricionista sugeriu que Karla crie uma rotina alimentar e escolha um dia da semana para preparar sua alimentação, picando as verduras e lavando todas as folhas que pretende consumir, por exemplo. Outra mudança proposta foi a exclusão de alguns produtos da dieta, como bolachas de pacote.

“Agora a prática tem que partir de mim. Ela me passou o conhecimento, agora depende de mim me dedicar a isso. E eu vou me dedicar”, garantiu Karla, sempre bem-humorada.

A série “Me Transforma” é uma iniciativa de um grupo de profissionais de estética e de saúde de Patos de Minas, que se uniram para oferecer uma transformação estética completa para as beneficiadas. O foco é melhorar a autoestima das participantes por meio do cuidado com a saúde física e psicológica.

CAPÍTULO IV

CAPÍTULO III

CAPÍTULO II

CAPÍTULO I