O Patos Hoje segue acompanhando a trajetória da faxineira Karla Teixeira em seu processo de transformação estética completa. O episódio desta quinta-feira (08) da série ‘Me Transforma” mostra a visita da participante à dermatologista Thamara Rachel e o início das sessões de tratamento facial.

Depois de passar por uma avaliação inicial, Karla começou a utilizar produtos para o tratamento de sua pele. Ela foi diagnosticada com rosácea, uma enfermidade que causa vermelhidão na pele do rosto. A beneficiada do projeto também passou por sessões de harmonização facial, feitas com o aparelho Ultraformer.

“Desde os primeiros produtos, já notei uma grande diferença no meu rosto”, contou Karla. “Já é visível a mudança. Estou amando”.

Para a doutora Thamara, o que mais chama a atenção em Karla é sua alegria e bom humor, mesmo na hora de explicar suas queixas.

“Ela é uma pessoa fantástica, porque mesmo me contando os problemas, ela me contou de forma feliz. Hora nenhuma ela está para baixo, é impressionante”, revelou a médica no episódio.

A série “Me Transforma” é uma iniciativa de um grupo de profissionais de estética e de saúde de Patos de Minas, que se uniram para oferecer uma transformação estética completa para as beneficiadas. O foco é melhorar a autoestima das participantes por meio do cuidado com a saúde física e psicológica.

CAPÍTULO III

Os demais episódios da série estão disponíveis no Instagram do projeto @me_trasforma , ou abaixo.

CAPÍTULO II

CAPÍTULO I