Alino foi socorrido com um corte profundo no pescoço e todo manchado de sangue.

A tentativa de homicídio aconteceu nesse sábado (14) quando os irmãos estavam em uma fazenda, na localidade de Cruzeiro da Prata, Presidente Olegário, fazendo uso de bebida alcoólica. Jorge Marques de Santana, 44 anos, teria atingido o irmão Alino Marques de Santana, 35 anos, com um golpe de canivete no pescoço. Ele foi socorrido todo ensanguentado.

De acordo com informações do Sargento Valdir Fernandes, o crime aconteceu por volta das 22h00. Os policiais foram acionados e foram até o local que fica a cerca de 70km de Presidente Olegário. Eles encontraram a vítima com um corte profundo no pescoço e com um forte sangramento.

Os primeiros socorros foram prestados e Alino conduzido até o hospital por uma ambulância que estava no povoado de Cruzeiro da Prata. Os policiais informaram que a esposa de Jorge relatou que estava em casa na companhia de Jorge e Alino, sendo que os irmãos consumiam pinga.

Ela disse aos policiais que se desentendeu com Jorge, momento em que Alino chamou atenção do irmão. Contrariado, Jorge sacou de um canivete e agrediu a vítima no pescoço. Alino sofreu um corte profundo no pescoço e ficou todo manchado de sangue.

Após o fato, Jorge fugiu e não foi mais encontrado. A Polícia Militar iniciou um intenso rastreamento com o intuito de localizar o autor, mas por causa do horário e da região de difícil acesso até o momento ele não foi localizado. Os rastreamentos continuam.

Autor: Farley Rocha