O corpo de Geraldo Pereira Teixeira, 55 anos, foi encontrado na madrugada deste domingo (27) em um sítio próximo ao local do homicídio contra a mulher. O crime aconteceu na tarde desse sábado (26), na zona rural, próximo à BR 365, na região do Café Patense. Geraldo entrou no ônibus escolar que estava sendo vistoriado pela mulher e efetuou três disparos. Norma Aparecida Santos, 37 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. E o que todos temiam se comprovou. Logo após o fato, o ex-companheiro foi para um sítio, ali próximo, e se enforcou.

De acordo com conhecidos do casal, o motivo do crime foi que Geraldo, conhecido como Carrerinha, não aceitava a separação. Depois do crime, Geraldo fugiu do local e só foi localizado na madrugada desse domingo (27), em um sítio que próximo ao local do crime. A Polícia Militar chegou até ele, depois que uma testemunha entrou na residência e se deparou com ele pendurado em uma corda, já sem vida.

O casal estava separado há dois meses e a mulher, no momento do homicídio, escolhia um dos ônibus com que iria ficar após a separação. Pessoas ligadas ao casal informaram que ele não aceitava o término no relacionamento e já teria ameaçado a mulher.


Geraldo e Norma possuíam uma frota de veículos para transporte de estudantes do município de Patos de Minas. O corpo do autor também foi encaminhado para o IML. Os peritos informaram que um dos disparos acertou a cabeça de Norma e foi provavelmente a causa da morte. Pessoas ligadas a Geraldo informaram que ele estava muito inconformado com a separação e temiam que ele pudesse tentar contra a própria vida.