A vítima foi levada para o Hospital Regional pela própria viatura da Polícia Militar.

Um homem de 33 anos foi parar no Hospital Regional depois de ser agredido com um golpe de canivete no abdômen. O autor do crime se apresentou na Companhia de Polícia e foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. O crime teria sido motivado por uma grande mal entendido, segundo o autor.

O fato aconteceu na rua Major Jerônimo, no centro de Patos de Minas, por volta de 6h20 desta manhã. A Polícia Militar foi acionada e encontrou Oscar Amâncio de Souza sentado na calçada, com um ferimento no abdômen. Ele disse aos policiais que estava com a esposa e que, pouco depois de se despedir dela, percebeu quando um homem se aproximou e mexeu com a mulher.

Descontente com a atitude do homem, Oscar disse que se aproximou e falou para o autor ter mais respeito com a mulher dos outros. Nesse instante, o agressor sacou de um canivete e desferiu o golpe. Oscar foi levado para o Hospital Regional de viatura pela própria Polícia Militar. Ele estava consciente.

O autor saiu do local e se apresentou na Companhia da Polícia Militar e deu outra versão. Paulo Roberto de Freitas, de 59 anos, disse que apenas cumprimentou a mulher por educação e que foi agredido pelo marido dela com tapas e pontapés, sacando do canivete e desferindo o golpe para se defender. Ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Diante desta versão, Oscar foi incluído na ocorrência também como agressor.

Autor: Maurício Rocha