São 26 anos de história e a Maria Célia Calçados, uma das mais tradicionais lojas do segmento na região, segue abrindo novos caminhos.  A partir de agora um e-commerce vai permitir que os clientes façam suas compras sem sair de casa. E tem promoção na inauguração, com frete grátis para todo o país.

"Com a chegada da  pandemia me senti limitada e por isso resolvi por em prática  um sonho antigo de ter um e-commerce. Infelizmente eu e minha filha fomos contaminadas pelo Covid-19 e como tinha de ficar em casa de quarentena  resolvi mergulhar de cabeça nesse projeto", explica Maria Célia.

Através do site www.mariaceliacalcados.com.br , os clientes poderão conhecer as novidades, escolher os produtos desejados e receber em casa, parcelando o pagamento em até 10 vezes. "Nós te convidamos para fazer parte dessa inovação da loja Maria Célia Calçados, pois planejamos tudo com muito amor carinho e dedicação", disse a empresária.

A Maria Célia Calçados trabalha com as melhores marcas do país, como Luiza Barcelos, Schutz, Arezzo, Bottero, Vicenza, Luz da Lua, Usaflex - linha conforto e Ferricelli para os homens. "O nosso principal objetivo foi sempre trazer elegância, conforto, empoderamento e elevar a auto estima de todas as mulheres", concluiu.
Maria Célia, que já foi presidente da CDL de Lagoa Formosa, participa do Programa Sebrae Delas que busca "desenvolver mulheres apaixonadas pelo seu negócio.

A loja física  Maria Célia Calçados e Roupas fica situada em Lagoa Formosa/MG, na Rua Eurípedes Ribeiro, 730, Centro. O telefone para contato é o (34) 3824 2008. As pessoas podem acompanhar todas as novidades através do perfil no Instagram @mariaceliacalçados e fazer suas compras pelo e-commerce mariaceliacalcados.com.br .


Informe Publicitário