A rescisão aconteceu na tarde desta segunda-feira (23) e veio devido a declarações do treinador após a derrota no domingo. O atual auxiliar técnico, Carlos Alberto Pael, e o preparador de goleiros, Maurício Soares, vão assumir, interinamente, o comando da equipe.

Na primeira partida do campeonato, a diretoria do Esporte Clube Mamoré teve dificuldades para montar a equipe. Apenas 15 jogadores conseguiram regularizar a documentação para entrar em campo e três estavam contundidos. Com isso, o Sapo foi para Três Corações com apenas um jogador para a reserva.

Com tantas dificuldades a diretoria entendeu a derrota, e nem cobrou do treinador. Mas o técnico não entendeu assim e fez declarações expondo problemas internos do Mamoré que ofenderam a imagem do clube. Dessa forma, achou-se por bem propor a rescisão e encontrar um novo treinador para o Clube.

O atual auxiliar técnico, Carlos Alberto Pael, e o preparador de goleiros, Maurício Soares, vão assumir, interinamente, a equipe. A diretoria espera anunciar um novo nome já na próxima semana.