Um acidente na manhã desta quarta-feira (04) na Avenida Fátima Porto, Bairro Jardim Peluzzo, envolveu cinco veículos. Uma manobra de marcha ré de uma carreta para entrar em uma empresa é que teria provocado o acidente. Não houve feridos.
O acidente aconteceu por volta das 07h06. De acordo com informações da Polícia Militar o condutor da Toyota Hilux, Iracy Xavier Porto, 57 anos, parou na avenida ao perceber a manobra da carreta e acabou sendo atingido na parte de trás pelo I/GM Classic.
O condutor do I/GM Classic, Gabriel Oliveira Roque, 24 anos, relatou que a Hilux parou repentinamente em sua frente e não foi possível evitar o impacto. Por sua vez, o condutor do Fiat/Palio, Agnaldo Antônio do Amaral, 37 anos, também não conseguiu parar e acabou batendo no I/GM Classic.
Em seguida, o condutor do Toyota/Corolla, Heitor Fonseca Marques, 23 anos, também não conseguiu evitar o impacto e bateu no Fiat/Palio. Após as batidas consecutivas, a Polícia Militar conversou com o motorista da carreta, Anderson Aparecido Gomes Ornelas, 31 anos, e ele disse que um funcionário da empresa estava sinalizando o local para que manobrasse.
A ocorrência foi registrada para as demais providências sendo constatado que a Hilux não estava devidamente licenciada sendo removida até o depósito do Detran e a multa por falta de licenciamento lavrada.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]