O Mamoré vai a Montes Claros neste fim de semana enfrentar o Funorte. A partida é decisiva para as duas equipes. O confronto em Patos de Minas terminou empatado em dois a dois e quem vencer agora ficará em boas condições de chegar à elite do futebol mineiro. Do lado esmeraldino, o técnico Luiz Eduardo terá problemas para montar a equipe.

O time que enfrenta o Funorte será definido no coletivo desta tarde no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Luiz Eduardo vai ter que fazer mudanças. O Mamoré tem desfalques em todos os setores. Pires foi julgado e terá que cumprir mais um jogo de suspensão. O volante Geovani, o zagueiro Josimar e o atacante Gilmar receberam o terceiro amarelo e também não jogam.

Em compensação, Luiz Eduardo terá a volta dos zagueiros Cleyton Mineiro, que cumpriu suspensão, e Guilherme que se recuperou de contusão. Outro que poderá voltar à equipe é o atacante Carioca, que também estava contundido. Ele poderá formar dupla de ataque com Reinaldo Capela.

O elenco está otimista. No último jogo em casa, o time mostrou que tem condições de ir a Montes Claros e vencer os donos da casa. O confronto é decisivo e dele pode sair o novo líder do grupo. Por isso e por causa da rivalidade que se criou na última vez que Mamoré e Funorte se enfrentaram, a partida deverá ser emocionante.

Apesar de jogar fora de casa, os jogadores do Mamoré não estarão sozinhos. Os torcedores vão seguir em caravana para Montes Claros para apoiar o Sapo. As passagens estão sendo vendidas a R$ 30,00. Os interessados podem procurar a secretaria do clube.

Funorte e Mamoré jogam no sábado (1º), às 16h no Estádio José Maria de Melo. A delegação do Mamoré viaja nesta sexta-feira (30).