O Esporte Clube Mamoré está montando uma verdadeira cruzada para concluir a campanha, até agora, vitoriosa no Módulo II do Campeonato Mineiro e voltar à elite do futebol mineiro. O clube se mobiliza dentro de campo para vencer o Itaúna no próximo domingo (16) e para reverter a derrota no Tribunal de Justiça Desportiva. O recurso para o Tribunal Pleno do TJD da Federação Mineira deverá ser protocolado até esta quinta-feira (13).
Sandro Schat, diretor do Esporte Clube Mamoré, está em Belo Horizonte e deverá reunir uma junta de advogados nesta tarde para traçar a estratégia de defesa do clube no caso Vitinho. Antônio Vasconcelos, o advogado que defendeu o Cruzeiro no caso do jogador Wellington Paulista, está sendo contratado pela diretoria esmeraldina.
Além de apresentar o contrato do jogador com o América, o Mamoré deverá bater na tecla da rasura feita no contrato do jogador dentro da Federação Mineira de Futebol. Vitor Soares de Araújo Gomes tem contrato com o Mamoré até o dia 11-06-10, mas alguém dentro da Federação Mineira de Futebol rasurou o documento de forma grosseira, batendo um quatro em cima do seis.
Depois que a rasura foi desconsiderada e o Mamoré perdeu os sete pontos, o caso ganhou repercussão na imprensa estadual. Sandro Gaúcho disse que está otimista e aposta em uma vitória do clube esmeraldino no Tribunal Pleno do TJD da Federação Mineira de Futebol. O julgamento do recurso acontece na próxima semana.
Antes disso, o Mamoré entra em campo para a partida decisiva contra o Itaúna. O time de Patos de Minas é líder do grupo e depende de uma vitória simples ou até mesmo de um empate para se classificar para a final do Campeonato e garantir o acesso à elite do futebol mineiro. O técnico Luiz Eduardo começa a montar o time nesta quarta-feira e deverá contar com a volta de jogadores importantes.
O time também deverá ter o apoio da torcida no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. O jogo acontece no domingo, às 16h, e a expectativa é de casa cheia. A diretoria está estudando uma promoção para incentivar os torcedores. De acordo com Kelson Clemente, a ideia é vender o bilhete da promoção do Fuscão a R$ 15,00 com direito a entrada no Estádio.
Mamoré se mobiliza para vencer o Itaúna e reverter julgamento na Justiça Desportiva
O recurso para o Tribunal Pleno do TJD da Federação Mineira deverá ser protocolado até esta quinta-feira (13).
Para receber todas as notícias pelo WhatsApp!
[[totalComentarios]] COMENTÁRIOS
[[ totalComentarios ]] COMENTÁRIO
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros.
O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou
que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento,
mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!
Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.
Últimas
NOTÍCIAS
- 18/06/2026
- em Policiais
Aluna bebe e serve bebida alcoólica para colegas em sala de aula em Patos de Minas
- (52)
- COMPARTILHAR
- 18/06/2026
- em Esportes
Após sequência de derrotas, Mamoré anuncia demissão do treinador Fábio Brostel
- (13)
- COMPARTILHAR
- 18/06/2026
- em Policiais
Motorista apaga mensagens do celular ao ser preso com automóvel relacionado a estelionato
- (0)
- COMPARTILHAR
- 18/06/2026
- em Policiais
Homem é agredido com capacetada e tem carro depredado pela ex-companheira em Patos de Minas
- (9)
- COMPARTILHAR
- 18/06/2026
- em Policiais
Funcionário de viveiro relata ameaças, injúrias homofóbicas e diz que teve dente quebrado pelo patrão
- (38)
- COMPARTILHAR
- 18/06/2026
- em Esportes
Mamoré sofre a terceira derrota consecutiva e amarga a lanterna do grupo no Modulo II
- (58)
- COMPARTILHAR
- 18/06/2026
- em Regionais
Carro quebra e homem é preso com mais de 10 sacas de ração e sal para gado furtados
- (1)
- COMPARTILHAR
- 18/06/2026
- em Regionais
PM apreende espingarda artesanal após denúncia de possível plano de vingança em Lagamar
- (0)
- COMPARTILHAR
- 18/06/2026
- em Regionais
Polícia Civil descobre estrutura avançada de plantio de maconha em Unaí
- (4)
- COMPARTILHAR
- 17/06/2026
- em Regionais
Pai e filho, acusados de matarem jovem em Porteirinha, são presos escondidos em Serra do Salitre
- (3)
- COMPARTILHAR
- 16/06/2026
- em Regionais
PM prende suspeitos de homicídio em menos de 20 minutos após crime na zona rural de Patrocínio
- (0)
- COMPARTILHAR
- 16/06/2026
- em Regionais
Homem troca bicicleta furtada por droga e dois acabam na delegacia em Lagoa Formosa
- (2)
- COMPARTILHAR
- 18/06/2026
- em Gerais
Dia do orgulho autista: saiba os direitos dos alunos na escola
- (0)
- COMPARTILHAR
- 18/06/2026
- em Gerais
Economia brasileira cresceu 0,1% em abril, estima prévia da FGV
- (0)
- COMPARTILHAR
- 18/06/2026
- em Gerais
Governo cria política nacional para estudantes com altas habilidades
- (0)
- COMPARTILHAR
- 18/06/2026
- em Gerais
Como montar uma experiência de estádio em casa para assistir aos jogos de futebol
- (0)
- COMPARTILHAR
- 17/06/2026
- em Gerais
Polícia abre inquérito sobre arma apreendida atribuída a Bolsonaro
- (1)
- COMPARTILHAR
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]