O Esporte Clube Mamoré não se encontrou em campo e foi goleado pelo Uberlândia por 4 a um. Mesmo jogando dentro de casa, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, a equipe não conseguiu aproveitar as oportunidades e sofreu a quarta derrota na Taça Minas Gerais.

O Mamoré entrou em campo disposto a marcar os três primeiros pontos na tabela e sair da incômoda lanterna da competição. Mas foi o Uberlândia que teve a primeira chance de abrir o placar. O atacante Reina recebeu na área e conseguiu o chute, acertando a trave do goleiro Alonso. O Mamoré tentava chegar nas bolas aéreas e chegou a reclamar pênalti em um lance com o atacante Reinaldo dentro da área.

O castigo veio aos 22 minutos do primeiro tempo. O goleiro Alonso não conseguiu cortar o cruzamento na área e Rena chutou forte para fazer um a zero para o Uberlândia. E os visitantes continuaram pressionando. Aos 29 minutos, o atacante Ian recebeu em boas condições e acertou, mais uma vez, a trave do goleiro Alonso. A melhor chance do Mamoré no jogo foi aos 35 minutos do primeiro tempo. Hugo chutou e o goleiro do Uberlândia fez boa defesa.

O Mamoré voltou com tudo para o segundo tempo. Em vantagem no placar, O Uberlândia se fechava na defesa e explorava os contra ataques. O Mamoré empatou o jogo logo no início do segundo tempo. Marquinhos cobrou escanteio na medida para Reinaldo empurrar para o fundo das redes. Pouco depois Luis Henrique derrubou Reinaldo na área e o juiz marcou pênalti. O Mamoré tinha a grande chance de virar o jogo, mas Rodrigo Vitor bateu mal e Felipe salvou o time do Uberlândia.

Como quem não faz leva, Renna, um minuto depois, apareceu no ataque e pôs o Uberlândia de novo na frente. Guma, aos 34 minutos decretou a derrota do Mamoré. Ele recebeu ótimo passe de Renna e ampliou para os visitantes. Perdido em campo, o Sapo ainda tomou mais um. Carlos Magno fez o 4º do Uberlândia e decretou o fim da goleada. Final Mamoré 1 Uberlândia 4.