Quem foi ao estádio Bernardo Rubinger de Queiroz neste sábado (20) viu um grande espetáculo. Após estarem duas vezes atrás no placar, os jogadores do sapo demonstraram raça e viraram o placar para 3 a 2. Carioca marcou o primeiro e Rudson fez os outros dois. Na comemoração, o capitão esmeraldino pulou como um sapo, para a explosão dos torcedores.
No primeiro tempo, a equipe do Mamoré não apresentou o futebol desejado e saiu perdendo por 1 x 0. Aos 42 minutos, depois de uma bobeada do zagueiro esmeraldino, o time do Tricordiano marcou. Josimar tentou cortar e a bola sobrou para o atacante que fez para a equipe de Três Corações. Com o placar adverso, o Mamoré ainda tentou, mas sem organização, o primeiro tempo terminou nisso.
Na segunda etapa, com a entrada de Saulo e Reinaldo Capela o time começou a arriscar mais e conseguiu o empate aos 14 minutos com Carioca. A bola sobrou para o atacante que chutou forte, não dando chance para o arqueiro adversário. Daí, o Mamoré começou a pressionar, mas o Tricordiano, explorando os contra ataques, continuou levando mais perigo à meta do verdão.
Até que aos 23 minutos da etapa final, o atacante Obina do Tricordiano recebeu na área e marcou para tristeza dos esmeraldinos. Mas nada estava decidido. Luís Eduardo colocou Vitinho em campo e a equipe melhorou. O atleta deu mais qualidade á lateral esquerda e melhorou a ligação da defesa com o ataque. Aí, com o Mamoré pressionando mais, foi só questão de tempo para surgir o empate.
Depois de excelente defesa, a bola sobrou para Rudson que empurrou para o fundo das redes, igualando o placar em 2 x 2. Com o gol, veio o coração e o apoio da torcida. Em bela jogada, Vitinho lançou para o Capela que ajeitou com o maior carinho para Hudson. O capitão não aproveitou essa, mas depois da cobrança de falta no lado direito, aos 42 minutos, ele cabeceou sem chances para o goleiro do tricordiano. Verdão 3 a 2, fechando o placar para a alegria dos torcedores.
Nos acréscimos, o time de Três Corações ainda quase marcou. O goleiro do Tricordino cobrou falta e a bola bateu no travessão de Denílson. Para alívio da torcida, a bola não entrou. Com a vitória de virada, o Mamoré sobe na classificação e vai trabalhar mais tranquilo para o clássico contra a URT. A partida contra o maior rival será no próximo domingo (28) às 15h no Zama Maciel.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]