A curva existente na avenida Fátima Porto, logo após o encontro com a avenida Paranaíba, fez mais uma vítima nesta manhã. O condutor de um VW/Gol perdeu o controle da direção e foi parar dentro do Córrego do Monjolo. Duas pessoas estavam no carro e tiveram apenas ferimentos leves.

O acidente aconteceu no mesmo ponto da avenida Fátima Porto em que uma viatura da Polícia Civil capotou na manhã de ontem. A diferença é que a viatura foi para fora da pista e, desta vez, o carro caiu no Córrego. No local existe uma curva e o asfalto irregular se transforma em armadilha.

Segundo testemunhas, o motorista do VW/Gol, um homem de 43 anos, disse que passou sobre uma poça de água que existia logo atrás, o que também pode ter influenciado no acidente. Ele seguia em direção à avenida J.K e, ao entrar na curva, perdeu o controle da direção e não conseguiu evitar que o veículo fosse parar atravessado dentro do Córrego do Monjolo.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros chegou a comparecer ao local, mas não havia feridos graves. Apenas o passageiro de 23 anos havia batida a cabeça e apresentava um leve inchaço. Ele recusou atendimento médico. Uma equipe da Polícia Militar também esteve no local, que tem registrado diversos acidentes. Os motoristas que passam por ali devem redobrar os cuidados.