Um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (02) danificou mais um poste de iluminação em Patos de Minas. Desta vez a batida foi na avenida Tancredo Neves, no bairro Cidade Nova. Foi o segundo poste quebrado em menos de 24 horas.

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta de 7h40 da manhã desta terça-feira. O veículo Honda WRV seguia pela avenida Tancredo Neves, quando a condutora perdeu o controle da direção e acertou em cheio o poste de iluminação. A estrutura de concreto foi quebrada e a frente do veículo ficou destruída.

A mulher que dirigia o veículo não se feriu. Questionada pelos policiais militares se havia ingerido bebida alcoólica, ela negou. Entretanto, convidada a fazer o teste do etilômetro, a mulher se recusou. Ela foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil.

Batidas em postes de iluminação tem se tornada frequentes em Patos de Minas. Na manhã de ontem, outro poste foi quebrado em acidente de trânsito na avenida Marabá. O condutor da pick up não se feriu.