O enorme buraco foi sinalizado pelos próprios moradores.

Mais um grande buraco se formou na região central de Patos de Minas na manhã desta segunda-feira (26). A redação do Patos Hoje recebeu uma reclamação por parte dos moradores e nossa equipe de reportagem foi até o local e registrou a situação em que se encontra o asfalto. Os moradores pedem uma providência urgente das autoridades.

O grande buraco se formou hoje pela manhã na Rua Barão do Rio Branco esquina com a Dr. Adélio Maciel. Segundo os moradores, um motociclista quase sofreu um grave acidente quando a galeria se abriu. Devido os riscos, os moradores colocaram galhos, cones, estrado de cama, madeiras e uma saco de aniagem para alertar os condutores uma vez que o fluxo de trânsito no local é bastante intenso.

De acordo com Natalício, que mora em frente ao buraco, os moradores já ligaram para a Copasa e para a Prefeitura e até o momento o problema não foi solucionado. Ele conta que mora no local desde quando nasceu e que nunca viu nada parecido em frente a sua residência. Ele disse que uma equipe da Copasa foi ao local para avaliar o buraco, voltando depois e afixando uma fita zebrada ao redor do buraco.

Recentemente, um buraco idêntico a esse se formou próximo a Praça Vovó Neném, também na região central. Na oportunidade, cavaletes e fitas zebradas foram colocados para alertar os motoristas. Ele foi mais um buraco que surgiu nas ruas de Patos de Minas devido às chuvas que estão caindo sobre a cidade.