A história se repetiu no fim da tarde desse sábado (23) no cruzamento da rua Joaquim das Chagas com a avenida Brasil. Novo acidente e mais uma vítima de ferimentos. A batida envolveu um Fiat Uno que seguia na rua Joaquim das Chagas, sentido Centro, e uma motocicleta Suzuki Yes que subia a avenida Brasil também sentido Centro.

O carro, ocupado por duas pessoas, teria avançado a parada obrigatória provocando a batida. O condutor da moto, com o impacto, caiu ao solo e teve que ser socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. O motociclista em virtude do acidente teve um ferimento corte contuso no braço esquerdo e contusão no membro superior direito.

O casal que ocupava o Fiat Uno nada sofreu. O veículo teve danos generalizados na parte lateral. Essa foi mais uma batida no cruzamento. Em outra reportagem, o proprietário de um Lavajato que fica na esquina disse que só ele contabilizou em um mês cerca de 6 acidentes no local.

Moradores, que não quiseram se identificar, protestaram mais uma vez contra o local. Segundo eles, muitos acidentes já aconteceram no cruzamento. Eles desejam que alguma providência seja tomada. “Alguma coisa deve ser feita para diminuir o número de batidas, antes que aconteça coisa pior,” desabafou um morador.